Eventos

HomeEventosWorkshop: Soluções inovadoras em medição e nivelamento para a construção civil

Workshop: Soluções inovadoras em medição e nivelamento para a construção civil

19:00 21:00
Local: Itapeva/SP, Jd. Ferrari III, n 440, Sede ARESPI

A Associação Regional dos Engenheiros de Itapeva – ARESPI em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo – CREA-SP e com a empresa Diafer realizarão no próximo dia 25 de outubro, na sede da ARESPI um workshop com o tema “Soluções inovadoras em medição e nivelamento para a construção civil”.
O objetivo do evento é apresentar a engenheiros e profissionais do setor ferramentas práticas que podem contribuir para o aumento da produtividade e da eficiência em algumas etapas da construção civil, que exige ainda bom planejamento e qualificação da mão de obra.

Entre os assuntos a serem abordados, destacam-se: aumento da produtividade da mão de obra; ganho de eficiência; precisão e redução de retrabalho; e soluções de baixo investimento e alta produtividade em aplicações como: medição de áreas internas e externas, nivelamento de áreas internas e externas e detecção de materiais em diversas superfícies.

O evento conta com apoio das empresas Dialoc e Bosch Ferramentas Elétricas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link abaixo. Para participação, solicita-se a doação de 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal) que será doado à entidade Salva Vidas. Os participantes vão concorrer a uma trena a laser. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (15) 3522-0057.

Inscrições: preencha o formulário aquii | 1 kg de alimento não perecível (exceto sal)