ARESPI e UNESP promovem série de palestras voltadas para a Engenharia Industrial Madeireira
— — 2020
19 — 21
A Associação Regional dos Engenheiros de Itapeva (ARESPI), juntamente a UNESP do Campus Experimental de Itapeva, promovem, através do Programa de Educação Tutorial – PET Ligno, uma série de palestras on-line e gratuitas, visando a capacitação e a valorização profissional e o fomento do curso de Engenharia Industrial Madeireira.
Na próxima terça-feira (14), a partir das 19 horas, acontece a primeira delas, com o tema ‘Pesquisa e Desenvolvimento na Indústria da Madeira Engenheirada’, que será ministrada pelo Engenheiro de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) na empresa Amata S. A., Felipe Icimoto. Neste encontro, Icimoto irá contar sobre a carreira como engenheiro industrial madeireiro e sobre sua atuação na Amata.
A Amata é uma empresa florestal brasileira que opera há 15 anos. Conectada com as mais inovadoras tendências, traz para a construção civil a madeira engenheirada em larga escala por meio de uma indústria de alta tecnologia.
As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas por meio do site da ARESPI (www.arespi.org.br), acessando a aba EVENTOS e, em seguida, INSCRIÇÃO PARA EVENTOS, ou diretamente no link: http://web.sisobras.com.br/associacao/public/frmInscricaoCurso.aspx?associacao=21
Sobre o Programa:
O PET Ligno é o Programa de Educação Tutorial referente ao curso de Engenharia Industrial Madeireira da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – UNESP do Câmpus Experimental de Itapeva, que segue os preceitos de educação tutorial utilizando os princípios da tríade: ensino, pesquisa e extensão para preparação da carreira acadêmica, bem como, contribui proporcionando aos alunos do curso um diversificado conhecimento acadêmico, para uma melhor qualificação pessoal, e como membro pertencente a sociedade.