Fiscais do CREA-SP iniciam força-tarefa na região de Itapeva
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo – Crea-SP deu início nesta segunda-feira (9) à segunda ação de fiscalização do exercício profissional de 2020 no Interior do Estado, utilizando uma força-tarefa composta por 44 agentes fiscais. A ação se estende até a próxima sexta-feira (13) e abrangerá 115 municípios das regiões de Itapeva, Assis, Bauru, Botucatu, Marília e Sorocaba. Estão programadas 40 ações para cada dupla de agentes fiscais, com a previsão de contatar 160 empresas sem registro no Crea-SP. A expectativa é de que a força-tarefa visite, no total, cerca de 440 empresas, visando não somente à regularização do seu registro, mas também para orientá-las quanto a outras exigências legais.
Na região de Itapeva, serão visitadas as seguintes cidades: Itapeva, Itararé, Capão Bonito, Itaberá, Buri, Taquarivaí, Riversul, Itaporanga e Coronel Macedo.
Na tarde de ontem, a chefe da UGI Itapeva, Iracema Shiomi fez, juntamente aos ficais do Crea-SP Edinaldo e Josiane de Itapeva, Paulo Sérgio de Limeira e José Ivanildo de Barueri, a abertura dos trabalhos e falou à Diretoria da ARESPI sobre qual será o foco da ação.